Técnicas de Relacionamento com a Cliente e Ética no Salão

 Dentro Outros
Um ponto importante para que tudo resulte num negócio próspero é o seu próprio auto- conhecimento. Questione-se! A falta de questionamento pode bloquear a criatividade e o seu próprio auto-conhecimento.

Descubra, sem medo, tudo aquilo que é capaz de fazer. Perceba quais são os seus pontos fortes e pontos de melhoria, para que possa melhorar e ultrapassar barreiras que muitas vezes colocamos a nós próprios e que podem prejudicar o desenvolvimento do seu negócio.

Não acredita ou têm receio de avançar, mas quer muito obter bons resultados … com esta atitude está a sabotar-se e a sabotar os resultados positivos que deseja alcançar. Somos peritos em arranjar desculpas para evitar tomar determinadas ações, avançar com determinadas ideias ou projetos e, na verdade, está apenas a impedir o seu crescimento.

O auto-conhecimento ajuda a ultrapassar estes obstáculos porque faz tomar consciência de que as desculpas que arranja para não avançar com determinada ação, é uma reação inconsciente ao medo de falhar.

eBook GRÁTIS

 

Receba GRÁTIS o eBook “Técnicas de Relacionamento com a Cliente e Ética no Salão”

Posts Recentes
0